Cidadeverde.com

Polícia prende bando com caça-níquel e prostitutas em mansão

Imprimir
As equipes de investigação do 3º e do 11º Distrito Policial, encontraram hoje(23)no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, uma mansão que servia para fabricação e distribuição de máquinas caça-níqueis no Estado. Na casa, localizada nas proximidades da Universidade Federal do Piauí, foram achadas centenas de placas, carcaças de máquinas, dinheiro em moedas e um cofre que ainda não foi aberto pela polícia.
 
Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com

Casa de luxo servia de fábrica de máquinas caça-níqueis

 
Os delegados José Gonçalves(3º DP) e Wendell Reis(11º) ainda aguardam a chegada de cães farejadores, já que há a suspeita da presença de drogas na residência. Na mansão foram presos Kléber Almeida de Sousa, 33 anos e Wbiraci Cerqueira de Sousa, 29 anos, ambos de Salvador (BA) e acusados de comandar o comércio de caça-níqueis nos Estados do Piauí, Maranhão e Pará.
 

Acusados estavam há qautro meses em Teresina

Segundo o titular do 3º DP, a polícia já investigava a movimentação na residência há dois meses. A atitude dos acusados também levantou suspeita porque eles promoviam festas e gastavam muito dinheiro na capital. “Forasteiro em Teresina gastando muito dinheiro ou é traficante ou assaltante”, afirmou José Gonçalves.

Clique ► e veja o vídeo

Uma lista com os possíveis receptores das máquinas foi achada nas buscas das equipes da residência. Na relação consta o nome de estabelecimentos comerciais e o valor que eles recebiam por dar abrigo às máquinas.
 

Lista dos receptores que estavam em poder do bando

No momento da prisão também encontravam-se na casa duas garotas de programa, mas a polícia acredita que elas não tenham nenhum envolvimento com a quadrilha. Kléber Almeida confessou que já atuava há quatro meses na cidade, mas o foco de ação eram pequenos municípios do Maranhão.

Eles serão indiciados por formação de quadrilha e exploração de jogo de azar.
 
 
 


Carlos Lustosa e Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: