Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: piauiense vira "informante" do Náutico contra o Itabaiana

Imprimir

Léo Lemos/Comunicação CNC

 

O jogador piauiense Negretti virou um trunfo do Náutico na pré-Copa do Nordeste. Na semana que vem, os pernambucanos vão enfrentar o Itabaiana (SE), em busca da última vaga na fase de grupos do torneio. E o volante conhece bem o time sergipano. 

“Eu particularmente já enfrentei esse adversário quatro vezes, quando eu estava no Campinense em 2016 e 2017. É um campo difícil de jogar, e acredito que lá vai ser um jogo difícil, truncado e de poucas oportunidades. Quem errar menos e for mais efetivo, vai conseguir sair com melhor resultado de lá”, comentou ao site oficial do Timbu.

Os confrontos fora na Série D do Brasileirão. Em 2016, Negretti fez dois gols para o Campinense (PB) no jogo de ida das oitavas-de-final, mas o Itabaiana devolveu o placar na volta e se classificou nos pênaltis. No ano passado, os times se encontraram na fase de grupos, com uma vitória para cada lado. 

Nos treinos do Náutico, Negretti tem sido escalado no time titular pelo técnico Roberto Fernandes. 

Itabaiana e Náutico se enfrentam na próxima segunda-feira (8) em Sergipe. O jogo de volta será no dia 13. Quem passar, enfrentará o Altos (PI) na primeira rodada da Copa do Nordeste, torneio que terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí, em parceria com as afiliadas do SBT Nordeste. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais