Cidadeverde.com

Corso da Banda Bandida dá pontapé inicial ao carnaval de Teresina

Imprimir

Ainda é a primeira semana de janeiro, mas, neste sábado (6), algumas ruas de Teresina já serão tomadas pela folia do Carnaval. A partir das 16h o corso da tradicional Banda Bandida irá percorrer bares e pontos tradicionais da região Centro/Norte da capital. 

A concentração será no bar Fundo de Quintal, na Rua 24 de Janeiro. De lá, os foliões passam na quadra da escola Sambão, na sede do bloco Vaca Atolada, no Iate Clube, Calçada Alta, Bar do Chicão, Bar Pernambuco, Gelaguela, Bar do Jr. e retorna para o Fundo de Quintal. 

“Vai ter o trenzinho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tocando marchinhas e também a participação de algumas escolas de samba e de outros blocos de carnaval. O nosso objetivo é dar o pontapé inicial para o Carnaval e aumentar a autoestima dos blocos e escolas de samba, além de divulgar as prévias da Banda Bandida, que terá a primeira edição no dia 13”, adianta o organizador Último Coelho. 

Após o percurso, por volta das 19h, a festa será concentrada no bar Fundo de Quintal, com apresentação da banda Nossa Prata, tocando samba, axé e MPB.  

A organização afirma que o policiamento na região será reforçado para que tranquilidade dos foliões seja garantida. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais