Cidadeverde.com

Copinha: Flamengo empata com o Aimoré-RS; São Paulo vence o Sergipe

Imprimir

O Flamengo decepcionou sua torcida ao empatar por 1 a 1 com o Aimoré-RS em partida disputada neste sábado, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time rubro-negro saiu na frente com um gol de Luiz Henrique, mas permitiu que a equipe gaúcha reagisse e chegasse ao empate, através de Dutra.

O resultado manteve o rubro-negro carioca na liderança do Grupo 21 com quatro pontos ganhos, enquanto o Aimoré está em terceiro com dois pontos ganhos. O Oeste derrotou o Ji-Paraná por 1 a 0, na preliminar, e ocupa a segunda colocação, também com quatro pontos.

São Paulo faz 3 a 1 no Sergipe e avança à segunda fase da Copinha

O Tricolor se classificou de forma antecipada à segunda fase da tradicional Copa São Paulo durante a noite deste sábado. Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a equipe paulista não encontrou dificuldades diante do frágil Sergipe e venceu por 3 a 1, com dois gols do zagueiro Walce e um do atacante Fabinho.

Com seis pontos ganhos, o São Paulo é o primeiro colocado do Grupo 10, uma vez que tem o saldo de gols superior ao do Botafogo-SP. As duas equipes brigarão pela liderança da chave no confronto desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Antes, às 19h30, os já eliminados Cruzeiro-DF e Sergipe se enfrentam para cumprir tabela.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais