Cidadeverde.com

RCV destaca 20 ideias para o desenvolvimento do PI em 2018

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca na capa 20 ideias para o Piauí em 2018. A necessidade de novas ações administrativas frente às dificuldades econômicas se impõe com urgência, tornando este ano um momento desafiador. Por ser um ano de eleições gerais, há ainda mais motivos para pensarmos no melhor modelo de desenvolvimento para o Estado. Para dar sua contribuição no debate, a RCV traz uma série de depoimentos, de autoridades dos mais diversos segmentos.

Estão entre as 20 dias, personalidades como a vice-governadora, Margareth Coelho, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, ex-governadores, como Wilson Martins, Zé Filho e Freitas Neto, o reitor da UFPI, Arimateia Lopes, a Miss Brasil, Monalysa Alcântara, empresários de vários setores, o presidente do TCE, Olavo Rebelo e outros nomes.

Nas Páginas Verdes, a revista traz uma importante entrevista com o geriatra João Paulo Carvalho, que mostra o caminho para chegar aos 100 anos com saúde. 

A Edição 180 destaca ainda a corrida do Piauí para erradicar o analfabetismo, o que o mercado espera da economia em 2018, uma matéria que explica porquê a porca é o animal das eleições, o problema da falta de hidrantes em Teresina, a reforma do Mercado Velho e os cuidados na hora de pegar voos muito longos.

Outro destaque dessa edição é o projeto social de equoterapia, desenvolvido por voluntários no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, que tem mudado a realidade de crianças carentes e pode se tornar um centro de reabilitação. O livro que reconta a história dos 300 anos de Oeiras também ganha destaque nessa quinzena da RCV.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. A Edição 180 já está nas melhores bancas de Teresina, para mais informações e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais