Cidadeverde.com

Homem é alvejado com disparos na cidade de Fronteiras

Imprimir

Em Fronteiras, na noite deste sábado(6), por volta de 21 horas, no bairro Bela Vista, um homem conhecido com Jociel Sousa Santos, 27 anos, alcunha Pelado, sofreu uma tentativa  de assassinato. 

De acordo com informações de populares, Jociel estava em sua residência em companhia de um amigo, quando um dois homens de capuz em uma motocicleta efetuaram  disparos contra o mesmo.

Ao tentar correr a vítima foi atingida nas costas. Josiel foi socorrido e transferido para Picos. 

Segunda tentativa em menos de 24 horas

Outro caso que chamou a atenção da população de Fronteiras durante o final de semana foi o de outra tentativa de homicídio contra um jovem identificado como Jeferson da Silva Gomes, de 22 anos.

De acordo com informações do tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a ação ocorreu por volta das 12h20, no bairro Mutirão. O suspeito, identificado como Deyverson Araújo do Nascimento, de 27 anos, efetuou três disparos de arma de fogo contra Jeferson. Ambos estavam no interior de uma residência abandonada, quando o fato ocorreu. Jeferson foi atingido por dois disparos no braço. Ele foi socorrido e está fora de perigo.

Ainda segundo informações do tenente, a vítima e o suspeito já são conhecidos da polícia. Estão sendo realizadas diligências na tentativa de localizar o suspeito da tentativa de homicídio, que encontra-se foragido.

Fonte: riachao.net/cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais