Cidadeverde.com

Ceará apresenta lateral e anuncia reforço na zaga

Imprimir

Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

Duas novidades para a torcida do Ceará. Na última terça-feira (9), a diretoria do Vovô anunciou a contratação do zagueiro Patrick, 20 anos, formado nas categorias de base de Inter e Cruzeiro. No mesmo dia, o clube apresentou oficialmente o lateral direito Leandro Silva, ex-Avaí. 

Gaúcho de São Leopoldo, Patrick estava no Tupi (MG). Ele chega para a disputa do Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Copa do Nordeste - que terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí, em parceria com as afiliadas do SBT Nordeste. O reforço já foi integrado ao elenco e começou a treinar ontem. 

“Estou muito feliz em fechar com o Ceará. Eu sei que é um dos maiores clubes do Nordeste e essa será grande oportunidade na minha carreira. É um time com uma torcida apaixonada, gigante e que está sempre apoiando. Venho buscar meu espaço e espero corresponder com todas as expectativas. Vou dar meu melhor dentro e fora de campo para ajudar o Ceará e ser sempre vitorioso”, disse ao site oficial do Ceará. 

Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com

Já Leandro Silva ressaltou o elenco do time para a temporada. “O grupo tem bastante qualidade e nesses quatro campeonatos iremos jogar bastante. Quem entrar vai dar seu melhor para que o Ceará possa estar sempre no topo”.

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais