Cidadeverde.com
Entretenimento

Aos 84 anos, morre, no Rio de Janeiro, o ator Henrique César

Imprimir

Fonte: Divulgação/TV Globo/João Miguel Jr.


Filho de Henrique César deu notícia aos fãs através das redes sociais


Morreu na última segunda-feira (8), aos 84 anos, Henrique César. O ator tratava um câncer com metástase e estava internado no hospital municipal Ronaldo Gazolla, no bairro de Acari, zona norte do Rio de Janeiro.


"Lamento informar a todos que meu querido pai, Henrique César, acabou de falecer no Rio de Janeiro, às 15h15", anunciou Ricardo Nimitz, filho do famoso, em um post no Facebook.


O artista seria transferido para um hospital especializado na doença e tinha até uma ambulância preparada, mas os médicos proibiram o deslocamento, pois o paciente não tinha condições de ser removido.


O velório de César acontece nesta quarta-feira (10), na Capela Histórica do Cemitério Ordem Terceira da Penitência, ao lado do Cemitério do Caju. A cremação será às 14h, no Crematório São Francisco Xavier.


Henrique possui um vasto currículo no teatro, no cinema, e na TV, onde atuou em novelas de sucesso como "Passo dos Ventos", de 1968, "Bambolê", de 1987, "A Viagem", de 1994, entre outras. Seu mais recente trabalho nas telinhas foi em "Babilônia", de 2015.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir