Cidadeverde.com

Giovanna Ewbank critica grife por racismo: "Cruel e imbecil"

Imprimir

Fonte: Instagram


Giovanna Ewbank é mãe de Titi, de 4 anos, adotada no Malawi, na África


Giovanna Ewbank não gostou nada da polêmica propaganda da grife H&M. Pelo Instagram, nesta terça-feira (10), a atriz fez questão de publicar um texto em repúdio à campanha, que exibe um garoto negro vestindo uma blusa com a frase "o macaco mais legal da selva" estampada.


"Em que século estamos vivendo mesmo? Não existe mais tolerância para esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista assim? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse?", disse em um dos trechos. 


E continuou: "Realmente lamentável e triste! Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindo fez uma montagem onde diz 'Rei do mundo'. Porque é isso que ele é, um príncipe e merece nosso respeito".


A marca, por sua vez, tentou se justificar. "Estamos profundamente arrependidos desta imagem ter sido feita e de ter isso estampada. Não só removemos as imagens dos nossos canais, como também o produto", ressaltou.  


Vale destacar que a loira é mãe de Titi, de 4 anos, adotada no Malawi, na África, em 2016. Inclusive, recentemente, a pequena foi alvo de ataques preconceituosos feitos por Day Mccarthy. 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais