Cidadeverde.com

Corpo de Carlos Jales será velado na capital às 11h

Imprimir
O corpo do ex-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens no Piauí(Abav-PI), Carlos Jales, falecido na madrugada de quinta-feira(24) no Rio de Janeiro, chega a Teresina na manhã de hoje, às 11 horas. O empresário do setor de turismo estava na capital carioca para participar de um evento na área e sofreu um infarto fulminante.
 
Foto: Arquivo Pessoal

Carlos Jales e a esposa Umbelina Carvalho

Segundo informou a família, o corpo será velado em casa de velório situada na avenida João XXIII, próximo ao cruzamento com a avenida Homero Castelo Branco. Às 18 horas acontece missa no local e o enterro será realizado na manhã de sábado.

Carlos Jales foi presidente da extinta Emopi – Empresa de Obras Públicas do Piauí, do Clube de Engenharia (tendo sido o responsável pela sua construção), do Sindicato dos Engenheiros do Piauí (SENGE), da Abav-PI. Foi também conselheiro do CREA-PI e vereador de São Pedro do Piauí, tendo sido candidato a vice-prefeito desta cidade na última eleição. Carlos Jales era proprietário da Jales Turismo, agência especializada em viagens à terra santa.
 
 
 
Záira Amorim
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: