Cidadeverde.com
Política

Ex-presidente do PSDB diz que Luciano Nunes é uma realidade para 2018

Imprimir

O deputado estadual Marden Menezes, que deixou a presidência estadual do PSDB recentemente, deixou claro nesta sexta-feira (12) que a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Nunes não é uma brincadeira. Segundo ele, os tucanos saem de uma possibilidade com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, para uma realidade com Luciano.

“O prefeito Firmino é uma grande liderança. Com certeza se desejar colocar o seu nome à disposição, não só o PSDB, mas toda a oposição avaliará com carinho. Agora é preciso deixar claro que o nome do Luciano está posto e é uma realidade. Há uma decisão pessoal do Luciano. Ninguém entra pra brincar. Ele não iria abrir mão de uma reeleição tranquila”, afirmou o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Marden, Luciano tem o perfil adequado para representar as oposições e vai entrar no pleito sabendo o que vem pela frente.

“Ele preside a Unale e isso mostra a capacidade dele de agregar. O Luciano vai sabendo que tem um governador com uma base política grande para enfrentar. A coragem dele motiva todos nós. Não há conquista sem dar os primeiros passos”, declarou.

Desde que admitiu a pré-candidatura, Luciano Nunes vem recebendo apoio de diversos partidos da oposição, dentre eles o PSB do ex-governador Wilson Martins.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Imprimir