Cidadeverde.com

Vasco, Flamengo e Corinthians vencem e avançam na Copinha

Imprimir

Mesmo tendo a dificuldade do gramado sintético, o Vasco venceu por 2 a 1 o São Bernardo, nesta sexta-feira, em São Bernardo do Campo. Com a vitória, os cruzmaltinos avançaram para a Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O triunfo vascaíno foi construído no primeiro tempo. O São Bernardo abriu o placar, mas viu o Vasco empatar no minuto seguinte. Os cariocas chegaram a virada com gol de pênalti de Hugo Borges. Na etapa final, os cruzmaltinos souberam segurar o resultado para conquistar a classificação.

Na próxima fase, o Vasco terá pela frente o vencedor do confronto entre Ceará-CE e Água Santa-SP.

Flamengo goleia Elosport e avança para a terceira fase da Copinha

O Flamengo não encontrou a menor dificuldade para se garantir na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, o Rubro-negro carioca goleou o Elosport por 5 a 0. 

Agora, a equipe carioca vai enfrentar o Coritiba, que também se classificou ao bater o Aimoré-RS. Os gols do time carioca foram marcados por Germano, contra, Luiz Henrique, Yuri, Matheus Dantas e Patrick.

Corinthians sofre, mas vence Sport nos pênaltis e avança na Copinha

O Corinthians está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira os comandados do técnico Dyego Coelho entraram em campo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e confirmaram o favoritismo em relação ao Sport, superando o Rubro-Negro pernambucano nos pênaltis por 4 a 1, após empate no tempo regulamentar em 1 a 1.

O duelo desta sexta também foi praticamente uma reedição da final da Copa do Brasil sub-17 de 2016, já que muitos dos atletas que fazem parte dos dois elencos estavam nos grupos que disputaram o título há mais de um ano. Na ocasião, a taça acabou sendo erguida pelo Corinthians.

Agora, o Timãozinho aguarda o resultado do confronto entre São Carlos e Ferroviária, que começou às 19h (de Brasília), para descobrir quem será seu adversário na terceira fase da competição. 

Atual campeão da Copinha, o Corinthians também é o clube que possui mais títulos na história do torneio (10). Apenas nos últimos seis anos, foram cinco finais e três títulos.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais