Cidadeverde.com

Hall passa mal, não se pesa e aposentadoria de Belfort é cancelada

Imprimir

Uma verdadeira ducha de água fria atingiu a todos os fãs de MMA na tarde deste sábado (13). O adeus de Vitor Belfort ao UFC foi cancelado após o seu adversário, Uriah Hall, passar mal durante o corte de peso para a pesagem oficial para o evento que acontecerá nesse domingo, em St. Louis (EUA).

Belfort foi o último a subir na balança do Ultimate. Com a marca de 84,4 kg, o Fenômeno ficou dentro do limite dos médios e cumpriu com a sua obrigação. O problema é que o seu rival sequer apareceu para a pesagem dentro do prazo limite de duas horas, ocorrendo o cancelamento do duelo.

De acordo com informações do Combate, Hall chegou a descer para a pesagem, mas passou mal no elevador e quase desmaiou. O americano foi levado às pressas para o hospital para exames mais específicos. Ainda segundo a publicação, Belfort teria sido visto chorando nos bastidores após ficar sabendo da notícia do cancelamento daquela que seria a sua despedida dos octógonos.

Antes dessa bomba explodir no colo do Ultimate, outro confronto teve que também deixar o card de St. Louis. Zak Cummings sofreu um acidente também durante o seu corte de peso e não poderá enfrentar o brasileiro Thiago Pitbull.

Ainda não se tem informações sobre se o UFC irá marcar outra luta de despedida ou não para Belfort. O Ultimate deve se pronunciar oficialmente nas próximas horas.

 

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais