Cidadeverde.com

Natalia Casassola posa nua e relembra 10 anos do “BBB 8”

Imprimir

Fonte: Instagram

Natalia Casassola participou duas vezes do "Big Brother Brasil", da TV Globo

Natalia Casassola resolveu comemorar os 10 anos de sua participação no “Big Brother Brasil 8”, da TV Globo, posando nua. Esta é a segunda vez que a loira fotografa para a “Playboy”.

 

“Parece que foi ontem. O tempo passa muito rápido. Ainda bem que aproveitei e aproveito até hoje muito”, disse ao jornal “Extra”.

 

A gaúcha, da cidade de Passo Fundo, ainda revelou que após duas passagens pelo reality – a segunda em 2013, em uma participação de ex-brothers – não retornaria à atração mais uma vez. “Não faria, foi parte da minha história. Já aproveitei tudo o que podia e tenho uma linda lembrança. Foi um tempo de sonhos realizados, conquistados... Frutos que até hoje me favorecem”, avaliou.

 

Em comemoração à década e posando pela segunda vez na “Playboy”, Natalia ainda assegurou que não se incomoda com o rótulo de ‘ex-BBB’. “Nunca mesmo. Sempre que me reconhecem como ex-bbb é num sentindo bom, alegre. Nunca foi para me destratar ou minimizar. [...] Já não vivo mais de imagem como ‘ex-BBB’. Hoje trabalho na área de construção civil fazendo casas populares para aluguéis”, concluiu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais