Cidadeverde.com

"Só Deus sabe quando edital será aberto", diz prefeito

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes(PSDB) afirmou hoje(24) que acredita que o projeto para licitação do transporte coletivo de Teresina ainda passará por muitas pendências judiciais até que seja aberto o edital de contratação de empresa. Devido à polêmica com vereadores, que tiveram emenda rejeitada sobre a data do início da licitação, o gestor acredita que o processo será ainda mais demorado.
 
Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

Sílvio Mendes durante visita à obra do Shopping da Cidade

“Quando receber o projeto vamos agendar uma audiência pública e logo depois publicar o edital, mas só Deus sabe quando será publicado. A previsão é que hajam muitas ações judiciais, mas isso não me traz ansiedade”, desabafou Sílvio Mendes.

Segundo o chefe do poder municipal, grupos contrariados seriam os responsáveis pelo ingresso de ações na justiça. Sílvio Mendes criticou o fato e destacou que as interposições de recursos se tornaram banais.

O prefeito não quis comentar uma possível data para a abertura de edital do projeto e reafirmou a realização da audiência pública para discussão do transporte coletivo de Teresina.

Eleição na Câmara

Sobre a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores, o prefeito afirmou que têm preferência por um candidato, mas não gostaria de revelar o nome à imprensa. Sílvio Mendes disse que não quer se envolver no processo sucessório, mas se for chamado dará sua opinião.

O gestor destacou ainda que há uma tradição na Casa de que os parlamentares mais experientes presidam a Câmara. Apesar disso, ele acredita que o mito possa ser quebrado.

 

 
Yala Sena e Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: