Cidadeverde.com

Adriana Esteves desabafa sobre assédio:"Infelizmente, sofri"

Imprimir

Fonte: Divulgação/TV Globo


Adriana Esteves afirmou que existem muitos casos de homens também vítimas de abuso


Em meio a tantos casos de abuso no mundo artístico, Adriana Esteves contou que também faz parte do time de vítimas de assédio.


"Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri. Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando", disse à revista “Época”.


E continuou: “A gente quer se preservar, tem medo, não sabe até quando isso vai fazer parte da vida, mas os tempos estão mudando: Time's up! O discurso da Oprah Winfrey no Globo de Ouro foi sensacional, resume o assunto de forma importante”.


A artista, que tem se preparado para dar vida a uma mulher que é vítima de assédio físico e moral no filme “Benzinho”, explicou ainda como escolhe seus personagens. “Preciso saber quem são as pessoas que querem trabalhar comigo, se têm histórias que me interessam. Minha identificação com os temas e assuntos que fazem parte dos meus pensamentos e das minhas angústias me puxam.”


Além do longa, Adriana também voltará às telinhas em uma novela de João Emanuel Carneiro. A personagem será uma “nova Carminha”, como a própria definiu. Ao lado de Deborah Secco, a atriz começa a gravar a trama no próximo mês, na Bahia.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais