Cidadeverde.com

Garotas de 13 anos são usadas como 'iscas' para roubos de motos no PI

Imprimir

Policiais da Polinter prenderam na madrugada de hoje(24), quatro jovens acusados de roubar motos. Eles utilizavam duas garotas de 13 anos, para atrair as vítimas na ação.

Quatro homens foram presos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina: Leandro Ferreira lima, 21anos, que já tem passagem pela polícia do Maranhão; Edielson Francisco da Conceição, 24 anos, Manassés Sousa Santos, 21 anos e Flávio César de Carvalho, 19 anos.
 
Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com

Manassés,Edielson, Leandro e Flávio formavam a quadrilha

 
De acordo com o delegado Francisco Baretta, eles realizavam o roubo em toda Teresina, principalmente no Dirceu Arcoverde, na zona Sul e Leste. A investigação durou dois meses.
 

Material de roubo apreendido com os assaltantes

As menores eram utilizadas como garotas de programa para atrair as vítimas até o local que os ladrões estavam. “Apesar de jovens, eles são perigosos e violentos. As menores eram utilizadas como isca. Eles foram presos depois de um roubo no Saci. Apesar de fugirem na perseguição, como os policiais sabiam onde ficava o esconderijo foram até e encontraram os cinco suspeitos fazendo sexo com as menores”, explicou o delegado.

Clique ► e veja o vídeo

Um dos suspeitos conseguiu fugir. Os quatro encaminhados para a Polinter e as menores para a Divisão do Menor. “Eles mandavam as motos para o interior e para o Maranhão e em alguns casos desmanches. O próximo passo é pegar os receptadores”, disse o delegado.

 

Flash Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: