Cidadeverde.com

Flamengo bate Audax e está nas quartas-de-final da Copa São Paulo

Imprimir
  • fla_copinha-1.jpg Fotos: C.R.Flamengo
  • fla_copinha-2.jpg Fotos: C.R.Flamengo
  • fla_copinha-3.jpg Fotos: C.R.Flamengo
  • fla_copinha-4.jpg Fotos: C.R.Flamengo
  • fla_copinha-5.jpg Fotos: C.R.Flamengo
  • fla_copinha-6.jpg Fotos: C.R.Flamengo

Apesar da valentia e entrega, o Osasco Audax foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo nesta tarde, na Arena Barueri, após ser derrotado por 1 a 0. Os cariocas por sua vez avançam às quartas de final e continuam na briga pelo tetracampeonato e na esperança de aproveitar os jovens talentos no elenco profissional, a exemplo de 2016, ano da última conquista do clube, em um time que tinha Lucas Paquetá, Felipe Vizeu, além do técnico Zé Ricardo.

Rápido, o Flamengo foi envolvente desde os minutos iniciais. A troca de passes no campo ofensivo era constante, tanto que aos 15, Vitor Gabriel tocou para Wesley, que em seguida bateu para o gol, mas o lateral-direito perdeu o quique da bola e o chute saiu sem direção. O Audax respondeu oito minutos depois, quando Rafael recebeu belo passe na entrada da área.

Na dividida com Dantas, a bola ficou com Balotelli, que tentou de fora da área. A bola passou a direita da meta, assustando o goleiro Yago. Contudo, a melhor postura em campo rendeu a vantagem no placar aos cariocas no minuto 27. Bill recebeu na direita, limpou para o meio e acertou um bonito chute no ângulo, fazendo 1 a 0 para o Flamengo.

Em grande tarde, Bill voltou dos vestiários querendo definir o jogo. Aos 2 da etapa complementar, o camisa 11 recebeu na entrada da área e ousou ao tentar marcar de cobertura. Atento, Cucato evitou o gol. Precisando da igualdade para se manter vivo na competição, o Audax pressionou o restante do segundo tempo, porém, pecou nas finalizações e parou na forte marcação do Flamengo.

Fonte: FPF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais