Cidadeverde.com

Pernambucano: Santa Cruz tropeça e estadual segue sem um vencedor

Imprimir

Ainda não houve vencedor no Campeonato Pernambucano. Após três empates na quarta-feira, o Santa Cruz estreou com o Vitória e ficou no 1 a 1, em pleno Estádio do Arruda. A expectativa vai em cima do Náutico, que fecha a primeira rodada, nesta sexta-feira, diante do América, na Arena Pernambuco.

Com o apoio de seus torcedores, o Santa Cruz foi melhor, chegou a abrir o placar com Jeremias, mas acabou cedendo empate ao vitória, com gol marcado por Thomas Anderson, que afirmou após a partida ser torcedor do Coral.

Apenas um pouco mais de 4 mil torcedores compareceram ao estádio do Arruda, o que reflete a situação complicada em que o clube vem passando desde o rebaixamento na Série A do Brasileiro em 2016. Neste ano, o Coral terá que disputar a Terceira Divisão.

Como não houve vencedores, todos os oito times que já entraram em campo somam um ponto. O Salgueiro folgou na rodada, enquanto Náutico e América se enfrentam nesta sexta.

RECAPITULANDO

A primeira rodada começou nesta quarta-feira, às 21h, com o Afogados empatando com o Central pelo placar de 1 a 1. No mesmo horário, Pesqueira e Belo Jardim ficaram no 0 a 0. Favorito ao título, o Sport também não saiu de um empate sem gols frente ao Flamengo.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais