Cidadeverde.com

Ao saber da morte de bebê atropelada em Copacabana, mãe da criança fica desnorteada

Imprimir
 
O motorista de Uber Darlan Rocha, de 27 anos, contou na manhã desta sexta-feira que sua mulher, Niedja Araújo, de 24 anos, soube da morte da filha, a bebê de 8 meses Maria Louise, por volta das 3h no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde foi internada com uma perna fraturada. Ele disse que a mulher ficou completamente desnorteada.
 
— Ela ficou desesperada. Estamos todos sem rumo, desnorteados. Estamos muito abalados mesmo. Mas isso não pode ficar impune. Vi o cara que atropelou minha mulher e minha filha rapidinho ontem (quinta-feira) na delegacia. Nem sei o que eu senti — relatou Jordan que mudou sua foto de perfil no WhatsApp colocando uma em que aparece com a filha e a frase luto eterno.
 
A mulher dele teve a perna imobilizada na manhã desta sexta-feira e irá com ele ao Instituto Médico-Legal para liberar o corpo da bebê.

 

Depois de receber alta do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, Niedja Araúj disse que o motorista acabou com a vida dela é da criança. Niedja foi retirada do carro do marido e colocada na Kombi da Assembleia de Deus ajudada pelo pastor Isaías Domingos Vieira, que a levou para sua casa no Rio Comprido, onde ela ficará um tempo até se restabelecer.

O pai da menina, disse que quer ir a um cartório em Botafogo pegar a segunda via da certidão de nascimento da filha porque a primeira está molhada e rasgada por causa das chuvas.

Acidente aconteceu por volta das 20h30m na Avenida Atlântica. A criança chegou a ser levada para a UPA do bairro, mas não resistiu. Além da criança, 16 pessoas ficaram feridas.
 
O carro desgovernado subiu o calçadão, atravessou a ciclovia e invadiu a areia da praia. O atropelamento aconteceu numa noite de intenso calor, quando a orla ainda estava cheia, e provocou pânico e desespero. Diante da cena de pessoas caídas, algumas gravemente feridas, moradores do bairro, banhistas e turistas que estavam nas imediações correram para socorrer as vítimas.
 
Fonte: O Globo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais