Cidadeverde.com

Ladrão invade Emgerpi após brigar com vítima

Imprimir
Uma tentativa de assalto frustrada acabou com um bandido ferido no Centro de Teresina. Dois moradores de rua resolveram assaltar um senhor nas imediações da praça Saraiva, na tarde desta sexta-feira (24), mas foi surpreendido pelo fato da vítima dispor de um estilete. Todos acabaram feridos, mas um dos assaltantes levou a pior e teve de ser internado no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Na confusão, sobrou para um dos prédios da Empresa de Gestão de Recurso do do Piauí - Emgerpi -, que acabou invadida e teve parte de seu patrimônio danificado.

Os dois indivíduos já são conhecidos pela polícia. Josias e Sorriso iniciaram o assalto pouco antes das 16h nas imediações da Casa do Mutuário, já próximo da avenida José dos Santos e Silva. A vítima, um senhor ainda não identificado, possuia um estilete e reagiu aos ladrões, que estavam de posse de uma pequena faca. Os assaltantes foram feridos, assim como a vítima, que correu para o prédio da Emgerpi. Os bandidos o seguiram e quebraram uma porta de vidro, entre outras coisas que encontraram pela frente.

Em nota, a Emgerpi informou que seus seguranças entraram em ação e impediram que mutuários que eram atendidos fossem agredidos pelos assaltantes.

O delegado titular do 1º DP, Carlos André, informou ao Cidadeverde.com que Sorriso sofreu vários cortes e precisou ser levado para o HUT pelo Samu. Josias e a vítima continuam na delegacia para registro do flagrante, mas o delegado confirmou que não irá autuar o dono do estilete. "Vítima é vítima, ele inclusive saiu ferido e não será autuado", disse Carlos André.
 
Emgerpi lança nota. Veja aqui:
 
A Coordenadoria de Comunicação do Piauí (Ccom) informa que na tarde desta sexta-feira (dia 24) ocorreu um incidente envolvendo três rapazes nas redondezas da Casa do Mutuário, órgão hoje gerenciado pela Emgerpi.

Ainda na praça Saraiva, três rapazes teriam se desentendido e um deles atingido pelos demais a facadas. Na tentativa de se proteger, o rapaz ferido correu em direção à Casa do Mutuário para se refugiar no prédio, sendo perseguido pelos demais. Na invasão, a porta de vidro foi quebrada por um dos envolvidos.

De imediato, o segurança da Casa do Mutuário dominou os agressores e a polícia foi acionada, bem como o Samu para prestar atendimento médico ao rapaz ferido. No momento do incidente havia funcionários e mutuários sendo atendidos, mas nenhum deles foi envolvido na briga.    
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: