Cidadeverde.com

Acusado de estelionato é preso após enganar mototáxista de Timon

Imprimir
A polícia de Timon/MA prendeu na manhã desta sexta-feira (24) mais um foragido da Justiça. Antônio de Melo Pontes, conhecido como "Doutorzinho", foi descoberto depois depois de dar mais um golpe. O acusado de estelionato, no entanto, não contava que sua vítima fosse o reconhecer um dia depois do crime.

Antônio havia fugido do 1º Distrito Policial de Timon seis meses atrás, e era procurado também pela equipe do 3º DP acusado de estelionato. Ontem, ele pegou uma mototáxi no município maranhense e foi ao Teresina Shopping por volta de 8h da manhã. Ao chegar no local, ele levou o capacete e disse que voltaria para pagar a conta da corrida. Nunca mais voltou.

No entanto, por volta de 9h da manhã de hoje, o mototáxista lesado reconheceu "Doutorzinho" andando pelas ruas de Timon, e acionou a polícia. Pouco tempo depois, o estelionatário era conduzido para a Central de Flagrantes, e de lá foi devolvido para o 3º DP. Antônio de Melo Pontes deve ser novamente transferido, mas agora para o Centro de Resocialização Jorge Vieira.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: