Cidadeverde.com

Grávida, garota de 13 anos leva dois tiros e é torturada

Imprimir

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 13 anos, grávida, vítima de uma sessão de tortura por parte de traficantes da comunidade Palha Seca, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta sexta-feira. 

A jovem foi encontrada baleada com dois tiros nas mãos, com a cabeça raspada e hematomas por todo o corpo. Eles indicavam que ela havia sofrido muitas agressões.

De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), após receberem a denúncia sobre o ocorrido, uma guarnição foi enviada para a comunidade. A adolescente foi encontrada caída no chão de uma viela, completamente ensanguentada.

Mesmo com a área dominada pelo tráfico, durante a ação de resgate da menor, os militares não entraram em conflito com os criminosos. Ninguém foi preso.

A menina foi levada imediatamente para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, também em São Gonçalo. Segundo a direção da unidade, a paciente continua internada, com o quadro clínico estável.

A menina não chegou a contar aos PMs o motivo que levou os criminosos a torturá-la, mas, segundo um militar do 7º BPM, a prática de atirar na mão de moradores ocorre, geralmente, quando a vítima furtou algo na comunidade.

O caso é investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro).

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais