Cidadeverde.com

Themístocles está otimista com candidatura na chapa de Wellington Dias

Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), se mostra cada vez mais confiante de que será o candidato a vice na chapa do governador Wellington Dias (PT). 

Themístocles está entusiasmado, pois acredita que o MDB terá uma das vagas de candidatura na chapa majoritária. Além disso, o parlamentar informou que terá uma agenda com o presidente Michel Temer (PMDB) em Brasília, quando vai pedir que ele inclua a obra da BR-222 no Programa de Aceleração do Crescimento.

“Acredito que sim, que o MDB deverá ter um nome, mas ninguém deve estar com tanta pressa para que possa ser anunciado”, falou brevemente acrescentando que estão sendo mantidos diálogos, mas que tudo está acontecendo com “naturalidade”.

Mais uma vez ele demonstra que quer a vaga. “É o nome do MDB (o meu), e eu fico feliz na hora que os deputados, não só do MDB, mas de outros partidos também falam no meu nome”. 

Nesta terça-feira (23), em entrevista à Cidade Verde, o presidente falou também que terá uma agenda com Temer. “Será um evento com um tema referente a todas as assembleias do Brasil, para aumentar as prerrogativas do poder legislativo estadual de todo país. Por isso eu estava conversando agora com o deputado Luciano Nunes, que é o presidente da UNALE, e com outros presidentes de assembleias legislativas. Agora, é claro que depois disso eu vou solicitar pra ele que inclua a BR 222 no PAC, que é o que vai resolver em definitivo o problema desta importante rodovia”.

Quanto ao retorno dos trabalhos na Alepi, ele disse que está tudo ocorrendo conforme o calendário estabelecido. 

“Está tudo ocorrendo com normalidade. Nós temos uma comissão representativa na assembleia, o plenário e as comissões técnicas estão em recesso, mas por exemplo no dia dois nós teremos uma solenidade Uma sessão solene que foi solicitada pelo deputado Gustavo Neiva, mas a Assembleia reabre dia 5 de fevereiro”, concluiu.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais