Cidadeverde.com

Mulher é atropelada por ônibus na avenida Frei Serafim e trânsito fica congestionado

Imprimir

Ampliada às 12h32

Até o fim da manhã não havia sido realizada perícia no local onde ocorreu o atropelamento de uma mulher na avenida Frei Serafim, uma das mais movimentadas em Teresina.

Informações colhidas com testemunhas davam conta de que o motorista do ônibus teria invadido o sinal vermelho. Por outro lado, a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) informou ao Cidadeverde.com que a mulher pode ter sido atropelada ao tentar fugir de um assalto. 

 As reais causas do acidente ainda serão apuradas. 

Uma mulher identificada como Cristiane da Paz Costa, 33 anos, foi levada em estado grave para um hospital particular, após um atropelamento na avenida Frei Serafim, em Teresina. O acidente causou congestionamento na via. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado. A mulher estaria na faixa de pedestre quando foi atropelada por um ônibus na manhã desta quarta-feira (24). Por volta das 7h, a vítima foi levada ao hospital. 

O acidente ocorreu no sentido Leste-Centro, próximo à igreja São Benedito, no fim da avenida. 

Testemunhas informaram que a mulher trabalha em um hospital particular nas imediações de onde ocorreu o acidente. Ela estaria atravessando a avenida quando foi surpreendida pelo ônibus que, supostamente, invadiu o sinal vermelho. Contudo, as causas ainda serão apuradas. 

Fotos: César Piauilino/ TV Cidade Verde

Fotos: César Piauilino/ TV Cidade Verde

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Clebson Lustosa (TV Cidade Verde) e Izabella Pimentel

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais