Cidadeverde.com

Anitta "brinca" e internautas apontam indireta a Luísa Sonza

Imprimir

Fonte: Instagram

Luísa Sonza foi acusada de copiar estilo de Anitta em novo clipe

 

Quem acompanha Anitta nas redes sociais pôde ver uma sequência de vídeos no Instagram, na última quarta-feira (24), em que a funkeira 'encarnou' uma cantora 'perfeita', claramente alfinetando alguma colega de profissão. E, ao menos para os internautas, o alvo das cutucadas não pode ser outro além de Luísa Sonza.

 

Isso porque na web as críticas à loira têm sido constantes após a divulgação de seu novo trabalho, "Rebolar". Os fãs de Anitta garantem que o clipe é uma cópia do estilo da 'Malandra'.

 

Luísa, inclusive, foi alertada por internautas de que não era 'perfeita', depois dos stories da 'Poderosa'. Sem pensar duas vezes, a moça rebateu: "Uma galera se preocupando em me avisar que não sou perfeita. Não sou mesmo, gente”.

 

Aliás, as críticas pelo suposto 'plágio' são diversas nas redes sociais da namorada de Whindersson Nunes. “Admiro o trabalho dela [Luísa], mas acho que copiou 100% a Anitta”, disse um jovem. “Gente, encerrando as buscas. Parece que o ‘shade’ [cutucada de Anitta] é para a Luísa Sonza”, apurou outro. Já uma terceira avaliou: “Tentou ser Anitta e não deu certo”.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais