Cidadeverde.com
Entretenimento

Caio Castro assume namoro com modelo e discute com internauta revoltada

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

 

O ator Caio Castro assumiu o namoro com a modelo Mariana d’Ávila


O ator Caio Castro aproveitou o aniversário de 29 anos para assumir, na manhã desta terça-feira (23/01), a modelo Mariana d’Ávila como sua namorada. “Meu presente de aniversário é você”, escreveu ele na legenda da foto que aparece com ela no colo nas redes sociais.


O bonitão nem precisou marcar a amada para ela ganhar seguidores, foram dez mil em alguns minutinhos. A moça também parabenizou o amado e publicou uma foto onde esconde o rosto dele e o seu com emojis. Uma fofura!


Vale ressaltar que eles namoram há alguns meses, mas só agora assumiram publicamente – com direito à foto romântica e tudo – para os fãs e imprensa. A foto de Caio com Mariana rendeu vários comentários e uma chamou a atenção do ator global, que não aguentou ouvir calado.

“O amor é cego mesmo! E cada um com seus amores… mas que não tem sal… ah não tem”, opinou uma seguidora. Na sequência, o namorado do de Mariana rebateu: “fica fria, que o dia que eu achar o sal, vou pedir a sua testa pra bater um bife e depois temperar! Sua linda!”.

Imprimir