Cidadeverde.com

Corinthians anuncia contratação do zagueiro Henrique, ex-Fluminense

Imprimir

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Henrique. O atleta, que tem passagem por clubes como Coritiba, Palmeiras, Barcelona e Napoli, disputou a última temporada pelo Fluminense, mas rescindiu seu contrato e chega agora ao Parque São Jorge.

A vaga no ataque ficará entre Kazim ou Júnior Dutra, já na defesa as dúvidas são entre Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Juninho Capixaba e Gabriel.

Ele já vinha treinando com os novos companheiros antes de poder assinar contrato, o que só foi possível após a publicação do fim de seu vínculo com o Flu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Henrique, que disputou a Copa do Mundo de 2014 com o Brasil, terá vínculo com o "Timão" até dezembro de 2019. O defensor já foi aprovado nos exames clínicos e físicos, e segue treinando com o elenco no CT Joaquim Grava.

Entre os principais títulos de Henrique, aparecem um Paulista e uma Copa do Brasil pelo Palmeiras, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália pelo Napoli e uma Primeira Liga pelo Fluminense. Com a camisa da seleção, ele venceu o Superclássico das Américas em 2016.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais