Cidadeverde.com

Vídeo registra tempestade com raios e trovões na madrugada em Teresina

Imprimir

A forte chuva que atingiu Teresina na madrugada deste sábado(27) veio acompanhada de muitos raios e trovões o que deixou os teresinenses assustados. Muitos ficaram debaixo dos lençóis esperando que os estrondos e os relâmpagos passassem logo, mas o funcionário público Raimundo Viana tomou coragem e foi assistir e filmar do terraço de sua casa, no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. 

Além da chuva, foi possível ver e ouvir por mais de cinco minutos o imenso barulho que ecoava pelo céu de Teresina. 

“Quando eu acordei com o barulho, por volta das 3 horas da manhã, peguei meu celular e fui para terraço filmar, não pensei duas vezes. Foi uma emoção muito forte”, conta Raimundo Viana.  

Ele disse que sempre quis gravar por ser fascinado por tempestades. “Desde criança que sou apaixonado por esse espetáculo da natureza, acompanho sempre a previsão do tempo e já fico na expectativa de gravar”, contou. 

Alguns raios atingiram as torres de transmissão das emissoras locais que ficaram fora do ar por algumas horas. A TV Cidade Verde já restabeleceu seu sinal. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que disse não ter ficado do plantão anterior nenhum incidente para ser resolvido nesta manhã. 

A Gerente de Hidrometeorologia, Sônia Feitosa, disse que ainda está analisando para saber qual foi o tamanho da chuva. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais