Cidadeverde.com

Cearense: Floresta, a surpresa, lidera sozinho e Vovô decepciona e parece curtir ressaca

Imprimir

O Campeonato Cearense é um dos mais badalados do Nordeste. Se as atenções estão voltadas para o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, a surpresa é a liderança do Floresta, um dos novatos da temporada. Enquanto isso, o Ceará voltou a tropeçar e está na parte debaixo da tabela.

A SURPRESA

A quinta rodada teve dois jogos neste sábado. À tarde, o Floresta fez 2 a 1 sobre o Guarani de Juazeiro, aproveitando bem o fator campo. Com isso aparece na liderança, com 11 pontos e invictos. São três vitórias e dois empates. Atrás está o Fortaleza, com nove,mas que entra em campo neste domingo diante do Horizonte.

DE RESSACA

O Ceará, que ano passado voltou à elite do brasileirão, parece estar de ressaca ainda de tanto comemorar. Nesta noite empatou por 1 a 1 com o Ferroviário, com oito pontos, em quarto lugar.

Enquanto isso, o Vovô tem apenas quatro pontos, em quinto lugar. É bom lembrar que os seis primeiros colocados avançam à segunda fase.

MAIS JOGOS

A rodada vai ser fechada domingo com mais três jogos. O Fortaleza pode assumir a liderança isolada se vencer o Horizonte, chegando aos 12 pontos.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais