Cidadeverde.com

Jovem é morto com uma facada e outro é vítima de tiros neste domingo

Imprimir

Dois homicídios foram registrados neste domingo(28) em Teresina. Um ocorreu no bairro Cidade Leste e outro na Pedra Mole, ambos na zona Leste, ainda na madrugada. E uma tentativa ocorreu no residencial Orgulho do Piauí, zona Sul da cidade. 

Um jovem de 21 anos, identificado como Jiovane Martins Soares, foi morto na madrugada deste domingo no bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina. O corpo foi encontrado no meio da rua por populares já no início da manhã. 

De acordo com delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, ele tinha uma perfuração de arma branca abaixo do peito, mas ainda está investigando as causas do assassinato.

“Ele já tinha um homicídio quando era menor de idade e parece que tinha saído a pouco tempo da cadeia por outro crime”, afirmou o delegado. 

O crime aconteceu próximo à casa da mãe da vítima. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

No bairro Pedra Mole, David de Sousa, de 23 anos, morreu depois de ser alvo de disparos e não resistir aos ferimentos já no hospital. David retornava de uma baile reggae com a esposa quando foi atingido pelos disparos. 

Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 

Tentativa de homicídio

Na manhã deste domingo, no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul, foi registrada uma tentativa de homicídio. Segundo moradores, que não quiseram se identificar, por volta das 8h30, escutaram quatro tiros e dois acertaram a cabeça de um homem que estava sentado na calçada de um prédio na quadra T. 

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não teve o nome revelado. 

Foto: Christian Sousa

Orgulho do Piauí onde ocorreu a tentativa de homicídio


Caroline Oliveira e Christian Sousa (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais