Cidadeverde.com

Brincadeiras marcam encerramento da Colônia de Férias do Lagoas

Imprimir

Brincadeiras, bailinho de carnaval, axé e marchinhas carnavalescas. Assim foi o sábado no Parque Lagoas do Norte. As atividades marcaram o encerramento da sexta Colônia de Férias do Parque na tarde de ontem (27).

A garotada de cinco a 12 anos se divertiu com futebol de areia, futebol de salão, pula-pula, atividades lúdicas e o tradicional bailinho de carnaval. A Colônia de Férias teve duração de sete dias e para a meninada foi de alegria.

"Foi muito legal,teve muita diversão para a gente passar as férias. Gostei das brincadeiras nas quadras e aprendi a jogar queimada e vôlei", resume Maria Eduarda Sousa, de 11 anos, acompanhada de uma prima e amigos.

No sábado, a alegria dos meninos e meninas se somou a dos adultos. Crianças, adolescentes entraram no ritmo de carnaval com o batuque e axé do Grupo Afro Coisa de Nêgo e as marchinhas do Grupo Batukão.

"Durante a semana, a criançada veio, se divertiu e aprendeu também. Hoje, no encerramento de mais uma Colônia de Férias, fizemos uma programação para que toda a comunidade, independente da idade, se divertisse. E, mais uma vez, ela abraçou e veio brincar, se divertir", destacou a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais