Cidadeverde.com

Ex de Naldo alfineta Moranguinho: "A coitada não sou eu"

Imprimir

Fonte: Instagram


"Esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história", escreveu Branka Silva


Branka Silva, ex-esposa de Naldo Benny, voltou a atacar Ellen Cardoso, em suas redes sociais, na última terça-feira (30). A fotógrafa compartilhou uma foto de Moranguinho abraçada ao suposto chefe da prostituição de luxo da Angola e aproveitou para detonar a dançarina.


"A coitada não sou bem eu... Luto até hoje pelos meus direitos de trabalho que não foram poucos... 15 anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que você é!", começou.


E continuou: "Sempre trabalhei. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa, né? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!".


Após o desabafo, Branka recebeu apoio e críticas por parte de seus seguidores: "Pare de se preocupar com a Moranguinho vai ser feliz", aconselhou uma. "Você não vai ganhar nada ofendendo e diminuindo os outros", garantiu outra. Já uma terceira defendeu: "Queria ter tido alguém para me alertar como você!".


Apesar dos ataques, Ellen não respondeu a publicação da morena.

Naldo e Ellen Cardoso casaram em setembro de 2013 e tiveram uma filha, Maria Victória

 

 

A coitada não sou bem eu.... Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos...15 anos dedicado a uma carreira artística. Já você!!!!tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que vc é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide do seus filho... Deixa que do meu Deus estar cuidando. Aaaaaa é sempre trabalheiiii... decoradora de festas... garçonete...recreadora de creche.. produtora geral artística...camelô...costureira...lava jato.... fotógrafa..taxista... hoje motorista executiva.. nunca ganhei 10 mil reais pra ficar em casa né ??? Masss esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história ???? Para que tá feio !

Uma publicação compartilhada por Branka Silva (@brankasilva) em

 

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais