Cidadeverde.com

Após desabafo polêmico, esposa diz que ama Júlio César

Imprimir

A ex-modelo Susana Werner usou novamente o Instagram para esclarecer a reclamação que tinha feito sobre o acerto do marido, o goleiro Júlio César, com o Flamengo. Em vídeo publicado nesta terça-feira (30), ela não voltou atrás e reforçou que se chateou com toda a situação, e que a mudança dele foi feita sem nenhuma consulta aos familiares. Além disso, fez um pedido a ele.

"Qualquer um pode pedir qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas precisam ser decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho direito de estar triste. E eu sei o porquê de estar triste", disse.

Após pedir para que todas as decisões sejam feitas de forma conjunta, Susana afirmou que ama Júlio e o Brasil, porém, que a mudança do arqueiro pegou todos de surpresa. "Tem gente interpretando errado, né? Amo o Júlio, amo o Brasil, amo minha família. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus essas são minhas prioridades. Não sei as suas, mas as minhas são essas. pelo menos eram essas", finalizou.

Susana Werner e Júlio César são casados desde 2002 e até então viviam juntos em Lisboa, em Portugal. A esposa seguirá em terras lusas para cuidar da família e dos negócios, enquanto o jogador de 38 anos deve se mudar para o Rio de Janeiro para cumprir o curto contrato de três meses com o Fla.

Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais