Cidadeverde.com

Ex-jogador Warley tem alta de hospital, mas permanece sem falar sobre versão da travesti

Imprimir


Warley recebe alta do hospital (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

O ex-jogador e gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley, recebeu alta do hospital no início da manhã desta quarta-feira. O ex-jogador já está em casa, se recuperando do ferimento nas costas e só vai se pronunciar sobre o caso após a conclusão do inquérito policial pela Polícia Civil. De acordo com informações do hospital, a liberação foi assinada pelo médico Petrúcio Sarmento.

Desde a transferência de Warley para um hospital particular de João Pessoa, é o médico Petrúcio Samento que está cuidado do caso do ex-jogador. O médico levou a alta pessoalmente para o dirigente do Belo. Petrúcio também fez a operação em Warley para recolocar drenos no pulmão do ex-jogador.

Ainda conforme o hospital, antes da alta, os drenos foram retirados do pulmão do dirigente do Botafogo. Além de que exames constataram a recuperação satisfatória do quadro de Warley após os procedimentos.

Já recuperado dos ferimentos, a expectativa é que Warley dê mais esclarecimentos sobre o caso. No entanto, o jogador foi orientado a falar após a conclusão do inquérito policial e deve ficar em silêncio nas próximas semanas.

Entenda o Caso

Na madrugada da última sexta-feira, o ex-jogador e dirigente do Botafogo-PB, Warley, deu entrada no Hospital de Trauma da Paraíba, em João Pessoa, após sofrer uma facada no queixo e mais duas nas costas. Ainda na manhã da sexta, ele passou por uma pequena cirurgia para colocar drenos no pulmão.

Warley foi transferido ainda na sexta-feira para um hospital particular de João Pessoa, onde passou por um novo procedimento para recolocar os drenos e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital até o domingo, quando foi transferido para um quarto.

 

Fonte: GE Paraíba 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais