Cidadeverde.com

Bruna Marquezine revela qual parte de seu corpo Neymar prefere

Imprimir

Fonte: Instagram


"Essa é fácil!", disparou Bruna Marquezine


Bruna Marquezine abriu o jogo sobre seu relacionamento com Neymar. Com uma revelação ‘inusitada’, a atriz contou ao público qual parte de seu corpo o craque mais gosta.


“Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo”, respondeu ao jogador, em pergunta enviada pelo atleta à revista "Glamour".


Ao ser questionada pelo namorado a respeito dos lugares que sonha em conhecer, a artista dividiu sua resposta de acordo com as pessoas com quem pretende ir: “Bora Bora, por exemplo, e, para lá, eu certamente levaria você. E para todos os outros também! Mas para esse, só você”.


Para Machu Picchu e o deserto do Atacama, uma de suas melhores amigas seria a companheira: “Levaria a Teca [a modelo Stéphannie Oliveira], porque a gente sonha com essa viagem há muito tempo”.


Com a irmã, Luana, de 15 anos, o destino seria a Ásia: “Talvez deixe a Tailândia para ela”.


Por fim, além de querer visitar o Japão e a China, a jovem disse querer curtir férias com os pais, Telmo e Neide Maia, na Europa: “Itália e Portugal”.


A estrela da TV Globo também foi questionada por Marina Ruy Barbosa em relação à grande cobrança que atores jovens sofrem. “A gente entra todo dia na casa das pessoas. Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam”, afirmou.

 

Além de tudo, a profissional mostrou que “aprendeu a filtrar os comentários” e agora sabe lidar com as críticas: “São muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais