Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: TV Cidade Verde transmite Santa Cruz x Treze nesta terça (6)

Imprimir

A segunda rodada da Copa do Nordeste 2018 continua nesta semana, com transmissão da TV Cidade Verde. Hoje (6), a bola rola para Santa Cruz (PE) e Treze (PB), ao vivo, a partir de 21h35, com exclusividade em TV aberta para todo o Piauí. 

O time da Cidade Verde já está escalado para repetir o sucesso que deixou o SBT Nordeste na liderança em audiência nas noites de terça-feira. A narração será de Joelson Giordani, com comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique. 

O Cidadeverde.com fará a cobertura em tempo real. E você pode participar através das redes sociais, usando as tags #CVcopadonordeste ou #CopadoNordeste2018. Nossa equipe vai selecionar as mensagens, que poderão aparecer tanto na cobertura do site como na transmissão da TV.

Em busca de reabilitação
Santa Cruz e Treze ainda não venceram na Copa do Nordeste 2018. Na estreia, o tricolor pernambucano jogou fora de casa com o Confiança (SE) e empatou em 1 a 1. Já os paraibanos foram derrotados em casa pelo CRB (AL), por 2 a 1. 

A reabilitação buscada pelos clubes não é só no Nordestão. Na semana passada, os dois times foram eliminados na Copa do Brasil. Agora, o foco de Santa Cruz e Treze é na Copa do Nordeste e nos seus campeonatos estaduais.

Santa Cruz/PE x Treze/PB | Copa do Nordeste

Santa Cruz/PE x Treze/PB se enfrentam nesta terça-feira às 21h35 pela segunda rodada da Copa do Nordeste pela TV Cidade Verde com transmissão ao vivo em Full HD.

Publicado por Cidade Verde em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

 

 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais