Cidadeverde.com

Aos 42 anos, Marcelinho Paraíba reforça o Treze no Nordestão

Imprimir

Fotos: Ramon Smith / Treze FC

Após semanas de espera, Marcelinho Paraíba teve seu contrato regularizado e já estreou pelo Treze no Campeonato Paraibano. Hoje (6), será a vez do jogador de 42 anoso entrar em campo pelo Galo da Borborema na Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, em Recife (PE). O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Cidade Verde para todo o Piauí, a partir de 21h35. 

Marcelinho Paraíba é natural de Campina Grande (PB). O meia-atacante já defendeu Santos, São Paulo, Grêmio, Flamengo, além de clubes da França e Alemanha, e vestiu a camisa da seleção brasileira. No ano passado, ele ajudou o Treze a garantir vaga na decisão do Campeonato Paraibano, o que credenciou o time a disputar a fase preliminar do Nordestão. 

Apesar de treinar com o Treze desde dezembro, Marcelinho Paraíba ainda tinha contrato assinado com a Portuguesa (SP) e aguardada liberação da sua rescisão - o que só ocorreu no dia 1º de fevereiro. Por conta disso, o jogador não pode entrar em campo pelo clube nos dois jogos da fase preliminar do Nordestão, contra o Cordino (MA), e nem na estreia em casa na fase de grupos, contra o CRB (AL). 

"É a única coisa que eu verdadeiramente sei fazer em toda a minha vida. Eu já estava impaciente sem poder ajudar os meus companheiros e ao meu clube. Agora é aguardar a oportunidade e mostrar o resultado dentro de campo", disse Marcelinho, ao site oficial do Treze.

 

Santa Cruz/PE x Treze/PB | Copa do Nordeste

Santa Cruz/PE x Treze/PB se enfrentam nesta terça-feira às 21h35 pela segunda rodada da Copa do Nordeste pela TV Cidade Verde com transmissão ao vivo em Full HD.

Publicado por Cidade Verde em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais