Cidadeverde.com

Com portões fechados, Santa Cruz tenta primeira vitória de 2018

Imprimir

Foto: Santa Cruz F.C.

Foram seis jogos em 2018: quatro empates e duas derrotas. O Santa Cruz não sabe o que é vencer neste ano. Será se a sorte coral vai mudar nesta terça-feria (6), contra o Treze (PB)? O jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste será transmitido pela TV Cidade Verde com exclusividade no Piauí, a partir de 21h35. O jogo terá portões fechados no estáido do Arruda - punição por conta do tumulto da semifinal do Nordestão de 2017. 

Rebaixado para a Série C do Brasileirão e com uma maratona de jogos pelo calendário apertado. Começou o ano com o empate fora de casa com o Confiança (SE), pelo Nordestão, em 1 a 1. 

No Campeonato Pernambucano, o tricolor foi derrotado pelo América e empatou com o Vitória das Tabocas (1 a 1), Central (1 a 1) e Salgueiro (1 a 1) - este jogo disputado no último sábado (3), dia do aniversário de 104 anos do clube. 

Na semana passada, veio o resultado mais doloroso: derrota por 2 a 0 para o Fluminense, de Feira de Santana (BA), e eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. 

O técnico Júnior Rocha está ciente da pressão. Afinal, trata-se de uma das maiores torcidas do Nordeste a espera de bons resultados. 

“Sei que os resultados não estão vindo, mas uma hora vão chegar. A vitória chegará, porque nós merecemos. A diretoria está cumprindo rigorosamente em dia todo o prometido. Dividir responsabilidades sempre é bom. O culpado não é apenas um. Um conjunto de fatores pode atrapalhar, não é fácil comandar uma reconstrução. Mas vamos evoluindo e devagarzinho vai dar certo”.

 

Santa Cruz/PE x Treze/PB | Copa do Nordeste

Santa Cruz/PE x Treze/PB se enfrentam nesta terça-feira às 21h35 pela segunda rodada da Copa do Nordeste pela TV Cidade Verde com transmissão ao vivo em Full HD.

Publicado por Cidade Verde em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

 

 

Da Editoria de Esportes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais