Cidadeverde.com

Gisele é criticada por tentar explicar derrota aos filhos

Imprimir

Foto: Instagram

Gisele Bünchen rebateu as críticas à palavras de consolo que escolheu para confortar os filhos após a derrota do marido e pai deles, Tom Brady, na final do Super Bowl. O diário "USA Today" reproduziu parte da "lição" da modelo a Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5, e despertou uma onda de rechaço contra a top na web. No último domingo, o pentacampeão New England Patriots perdeu o título do futebol americano para o Philadelphia Eagles.

"Papai venceu cinco vezes. Eles (Eagles) nunca venceram. A vida toda, eles nunca ganharam um Super Bowl. Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes", explicou Gisele aos pequenos, que estavam tristes com o revés do pai, um dos maiores campeões da liga.

As palavras da modelo foram interpretadas por parte dos internautas como se os Eagles só tivessem ganhado porque os Patriots "deixaram". Como se a equipe campeã não tivesse merecido o triunfo. Uma das críticas mais proeminentes partiu de Whoopi Goldberg: durante um episódio de "The View", a famosa atriz ironizou a "lição" de Gisele.

"Desculpe. Os Eagles não mereceram? Não é como se o Tom Brady tenha dito: 'Ah, vamos deixá-los ganhar'. Não. Eles venceram vocês. Isso acontece", afirmou a atriz.

Outros internautas destacaram que a modelo educava mal os filhos ao não explicá-lo que era possível perder na vida e que nem por isso o esforço deixava de valor a pena. O portal "Yahoo Sports", por outro lado, ressaltou a postura da brasileira, que fez questão de cumprimentar os jogadores do Eagles e parabenizá-los pela vitória depois da partida.

Incomodada com a versão, Gisele usou o Twitter para esclarecer o comentário e pedir que parassem de distorcer a sua mensagem.

"Apenas para esclarecer. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito. Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe!", escreveu a brasileira na rede social.

 

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais