Cidadeverde.com

Prodater convoca seis aprovados em concurso para área de informática

Imprimir

A Prefeitura de Teresina, por meio da presidência da Prodater, convocou candidatos aprovados em concurso público realizado no ano de 2016 para que tomem posse nos seus respectivos cargos. Ao todo, seis aprovados foram convocados para as funções de Programador, Analista de Sistemas e Analista de Suporte. 

O concurso, realizado em agosto de 2016, abriu 16 vagas para a Empresa de Processamento de Dados de Teresina (Prodater) para candidatos em áreas específicas. A contratação dos novos profissionais tem o objetivo de agilizar ainda mais o processo de reestruturação de Tecnologia da Informação adotado pela administração municipal.

Os seis convocados, 04 programadores, 01 Analista de Sistemas e 01 Analista de Suporte, seguem agora para a fase de apresentação dos documentos necessários para a devida posse nos cargos.

"A convocação dos aprovados tem a finalidade de fortalecer e qualificar ainda mais os serviços da administração municipal. Ela segue orientação do Prefeito Firmino Filho de priorizar a contratação de profissionais concursados pelos órgãos da administração municipal", afirma Eduardo Aguiar, presidente da Prodater. Os demais aprovados serão convocados conforme necessidade e disponibilidade financeira da Prefeitura.

As informações e a relação de documentos necessários aos aprovados estão disponíveis na página da Prodater: www.prodater.teresina.pi.gov.br/concurso .

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais