Cidadeverde.com

Motorista mostra CNH com dados de Antônio Fagundes e é preso

Imprimir

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto (SP) com uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada. Segundo a Polícia Militar, ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que o número pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional.

Policiais informaram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade, quando se depararam com um Kia Soul em alta velocidade. O veículo foi acompanhado até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas os PMs desconfiaram do nervosismo dele no momento em que pediram a habilitação.

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. O motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.

Segundo a PM, o jovem afirmou que havia comprado a CNH falsa em Passos (MG). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.


Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais