Cidadeverde.com

Dupla atira em posto da polícia Rodoviária Estadual da PI-113 e assusta policiais

Imprimir

Dois bandidos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo no posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), na PI -113, localizado no povoado Santa Teresa. A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (10).  Há uma suspeita de que os homens queriam roubar armas dos policiais que estavam no local. 

O comandante do BPRE, tenente-coronel Francisco Ramos, confirma o tiroteio no posto, mas afirma que ninguém ficou ferido na ação. 

“Eram duas pessoas numa moto. Passaram atirando em direção ao posto e fugiram em seguida”, conta o comandante.  

Os tiros, de acordo com o comandante, atingiram somente a parede do posto. Apesar de não serem atingidos pelos disparos, os policiais que estavam de plantão ficaram surpresos com ação dos bandidos. 

“Todo mundo ficou assustado. Foi a primeira vez que aconteceu uma ocorrência desse tipo”, acrescenta o comandante. 

Ainda não há detalhes sobre que teria motivado ao certo a ação dos criminosos e nem suspeitas sobre a identidade da dupla. 

Recém inaugurado

O posto alvejado pelos  bandidos foi inaugurado em janeiro deste ano  e recebeu o nome do Major Mayron Moura Soares, em homenagem ao então comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, morto em um assalto em março de 2017.


Izabella Pimentel
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais