Cidadeverde.com

Duelo entre Real Madrid x PSG ganha peso após brilho das equipes no final de semana

Imprimir

Nem através das mãos dos grandes roteiristas de cinema, Real Madrid e Paris Saint-Germain teriam tamanha capacidade para aumentar a expectativa para o jogo mais aguardado da próxima fase da UEFA Champions League.

Fotos: Getty Images

Diante do Toulouse, Neymar, além de ter sido o autor do gol que garantiu os três pontos para o PSG, mandou duas bolas na trave e conduziu a equipe na bela atuação da equipe em mais um confronto pela Ligue 1.

Apesar do placar apertado, os números mostram que o time da capital apresentou uma grande superioridade diante do rival, que contou com uma atuação de gala do goleiro Lafont, que impediu que o saldo não fosse ainda mais favorável ao líder da competição.

Já na La Liga, ao que tudo indica, o Real Madrid começa a dar sinais de que está recuperando sua tradicional forma e que Cristiano Ronaldo voltou a encontrar o caminho dos gols.

Pela primeira vez em 2018 o português fez três gols em uma partida e foi o principal nome do confronto contra o Real Sociedad. A distância para o Barcelona ainda é muito grande, mas a vitória enche de ânimo os torcedores que apostam todas as suas fichas no sucesso do time na Champions League. 

Ainda que Benzema tenha sido alvo de críticas por parte dos torcedores, que vaiaram o jogador no final da partida, a recuperação de Cristiano Ronaldo é considerada a força que o grupo de Zidane precisava para a competição europeia.

Fotos: Getty Images

O favoritismo ainda está nas mãos do time de Neymar, mas um bom placar no Santiago Bernabeu é considerado fundamental para as pretensões dos espanhóis.  Real Madrid e PSG se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 17h45, hora de Brasília. 


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais