Cidadeverde.com

Festival do Senhor completa 30 anos em 2018 e reúne fieis

Imprimir

O Festival do Senhor, evento tradicional de carnaval católico que é realizado na Arquidiocese de Teresina pela Renovação Carismática Católica há 30 anos proporciona aos cristãos um carnaval diferente e nesta edição de 2018 iniciada ontem (11) a temática a ser vivenciada está sendo  “Retornai ao primeiro amor” que foi retirado da passagem de Apocalipse 2, 4. 

Em Teresina o Festival acontece em 25 locais simultaneamente, oferecendo aos participantes momentos de Oração, Louvor, Adoração e Santa Missa. 

Um dos locais é o CAIC da Vila Bandeirante na Zona Leste da capital que reúne seis grupos de oração e na tarde deste domingo os participantes refletirão sobre o tema “Jesus Cristo, aquele que nos amou e nos lavou de nossos pecados com seu sangue”, pregado por Raimundo Nonato Lopes que é membro do Grupo de Oração Leão da Tribo de Judá. 

“Por mais que teu esposo ou filho seja bom, só Deus pode perdoar os teus pecados”, pregou Nonato.

Na arquidiocese ainda acontece nas cidades de Valença, Inhuma, Palmeirais, Monsenhor Gil e Regeneração.

Para as crianças é preparado o Festivalzinho que no CAIC recebeu no primeiro dia 50 pequeninos, eles são evangelizados através de músicas infantis, brincadeiras e muita animação. Na maioria dos espaços a programação de cada dia que prossegue até a terça-feira (13) termina com a Santa Missa.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais