Cidadeverde.com

Denunciado por furar fila, vereador xinga moradora: "Feia. Otária. Fedida"

Imprimir

O Presidente da Câmara de Capão Bonito (SP) Antônio de Siqueira está sendo acusado de tirar vantagem de seu cargo e furar a fila no atendimento da Santa Casa da cidade.

A acusação foi publicada em uma rede social no domingo (11). O vereador, quando viu a postagem, não gostou e criticou a mulher por ter feito uma foto dele de costas, sem que ele percebesse. Na rede social, ele chamou a mulher de “feia, otária, covarde, ridícula, tonta e fedida.”

Na publicação, a moradora, que preferiu não ser identificada, disse que acompanhava a mãe em atendimento no hospital, quando o vereador chegou com o irmão, que teria sido picado na perna por um inseto e que o homem foi atendido antes de outras pessoas que esperavam há horas na fila.

A imprensa entrou em contato com o vereador, que por telefone, afirmou ter discutido na rede social por ter ficado nervoso.

Disse também que quando chegou com o irmão no hospital, preencheu a ficha como todas as outras pessoas fazem e só entrou na sala de atendimento porque foi chamado por enfermeiras.

Ainda por telefone disse que pretende processar a moradora por ter publicado fotos dele sem autorização.

A moradora disse que vai registrar um boletim de ocorrência pelas ofensas que sofreu na rede social e que vai pedir a cassação do mandado do vereador na Câmara.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais