Cidadeverde.com

Cabo da PM é baleado na Santa Maria e suspeito também é policial

Imprimir

O cabo da Polícia Militar, Valter Uchoa, foi vítima de um tiro na axila no início da madrugada desta quarta-feira(14) no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A informação preliminar é que o tiro teria sido disparado por outro militar, que não teve a identidade revelada. 

De acordo com o assessor de imprensa da PM, major Marcelo Barros, ainda não há confirmação de que se trata de outro militar. 

“A informação que temos é que ele foi baleado em um desentendimento familiar, por outro policial militar, mas a história não foi confirmada. Um deles tem parentes que moram na Santa Maria da Codipi e o tiro acertou na altura da axila esquerda. Foi uma situação que não tem nada a ver com carnaval e nem com o serviço”, destaca o major Marcelo.

Ele disse que o cabo Uchoa foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e não corre risco de morte. Mas, não soube informar se ele ainda está internado. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e também será apurado pela Corregedoria da PM, se realmente houver outro policial envolvido. 

O cabo Valter Uchoa é lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM).


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais