Cidadeverde.com

Abastecimento de água volta ao normal para bairros após rompimento de adutora

Imprimir

Atualizada às 18h40

A empresa Águas de Teresina garantiu na noite desta quinta-feira (15) que o abastecimento de água retornará normalmente nos mais de 20 bairros que tiveram o serviço suspenso. Na madrugada, um cano de uma adutora rompeu, alagando uma academia de ginástica e deixando consumidores sem abastecimento.

Veja a nota da empresa:  

A Águas de Teresina informa que, por volta das 14h30 desta quinta-feira (15), concluiu o serviço para corrigir um vazamento em uma adutora na Rua João Isidoro França, bairro Poti Velho, zona Norte da capital. Com a finalização do serviço, o abastecimento que havia ficado comprometido em alguns bairros, está sendo retomado aos poucos com normalização até o início da noite de hoje. 

A concessionária reforça que se empenhou para que o reparo ocorresse no menor tempo possível, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessa ação para a população. A empresa informa ainda que está prestando todo apoio aos moradores no sentido de fazer vistorias e avaliar os possíveis danos causados pelo vazamento.

A Águas de Teresina está à disposição dos teresinenses. Por telefone, o consumidor pode ligar gratuitamente no 0800 223 2000. A empresa dispõe ainda do 115 e Whatsapp (98124-3199).

 

Atualizada às 12h

Um vazamento no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, invadiu uma academia de ginástica e suspendeu o abastecimento de água em mais de 20 bairros da cidade.

Equipes da empresa águas de Teresina estão trabalhando no local. Moradores informaram que por volta das 3h da madrugada a adutora se rompeu provocando alagamento em ruas e invadindo a academia. Esteiras avaliadas em R$ 10 mil ficaram submersa.

O rompimento ocorreu na avenida João Izidoro França, no bairro Poti Velho.

A empresa Águas de Teresina divulgou comunicado e disponibilizou um telefone de contato para os consumidores. 

Veja comunicado da Águas de Teresina


A Águas de Teresina informa que, desde o início desta quinta-feira (15), está com equipe trabalhando para corrigir um vazamento na região do bairro Poti Velho, zona Norte da capital.

A intervenção, de caráter emergencial, compromete o abastecimento nos seguintes bairros: Acarape, Aeroporto, Água Mineral, Alto Alegre, Bom Jesus, Buenos Aires, Itaperu, Mafrense, Memorare, Mocambinho, Real Compagre, Nova Brasília, Poti Velho, Primavera, Risoleta Neves, Vila Mocambinho, Vila São Francisco, Santa Sofia, São Joaquim, Parque Alvorada, Olarias e Loteamento Mocambinho.

Assim que houver previsão para o retorno do abastecimento, nesses bairros, a concessionária informará aos usuários. Pedimos a compreensão e reforçamos o nosso compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

A Águas de Teresina está à disposição dos teresinenses. Por telefone, o consumidor pode ligar gratuitamente no 0800 223 2000. A empresa dispõe ainda do 115 e Whatsapp (98124-3199).

 

 

Flash Yala Sena com informações de Clebson Lustosa e Águas de Teresina
[email protected]

  • agua5.jpg Clebson Feitosa
  • agua4.jpg Clebson Feitosa
  • agua3.jpg Clebson Feitosa
  • agua2.jpg Clebson Feitosa
  • agua1.jpg Clebson Feitosa
  • agua7.jpg Clebson Feitosa
  • agua6.jpg Clebson Feitosa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais