Cidadeverde.com

Pai de Neymar desabafa e detona críticos do filho: "vão engolir suas palavras"

Imprimir

Um dia após a derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 1 para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o pai de Neymar usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e rebater as críticas que seu filho vem sofrendo por conta do seu desempenho no duelo.

Foto: Getty Images

Neymar da Silva Santos não citou nomes, mas nesta quinta (15) os comentaristas e ex-jogadores Walter Casagrande e Neto foram críticos a atuação do craque do PSG.

“No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com 'comportamento de abutre. Por vezes se aproveitam um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre à sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, escreveu.

“Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem à espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça”, completou.

O pai do jogador ainda lembrou das Olímpiadas do Rio e disse que Neymar ainda vai se recuperar.

“Perdemos uma batalha. Quanto à guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados! E tenham certeza...como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente!. Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça”, finalizou.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais