Cidadeverde.com

Morte de jovem na zona Norte é comemorada com fogos de artifício

Imprimir

Fotos: Graciane Sousa/Cidadeverde.com 

Atualizada às 10:57

Um assassinato foi registrado na ocupação Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima, identificada Wellington Cardoso Sampaio, 19 anos, foi morta a tiros.  Testemunhas informaram à Polícia Militar que após os disparos foram ouvidas explosões de fogos de artifício, provavelmente, para comemorar o crime.  

A morte ocorreu na noite desta quinta-feira (15), mas as polícias Civil e Militar só foram acionadas hoje. Os três disparos antingiram a cabeça de Wellington. Ao lado corpo foi achada uma faca. 

"A família informou que ele tinha vida pregressa, mas não informaram por qual motivo. Provavelmente, a morte não tenha relação com isso, mas com sua dependência química", disse informou Higgo Martins, delegado da Homicídios. 

No local não havia indícios de que houve luta corporal. A vítima supostamente teria sido atraída para o terreno.  O corpo foi removido para o IML.  

 Este é o segundo caso de assassinato de jovem registrado na zona Norte da capital nas úlimas 24 horas. Ontem  Jean Carlos Ribeiro, 21 anos, também foi morto a tiros no bairro Mocambinho.

Faca encontrada ao lado do corpo de  Wellington 

 

 


Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais